16 de jun de 2013

Hora de brincar!



Oi gente, bom domingão, bem como eu to a muito tempo sem postar akii, voltiiii, kkkkkkkkk.
Bem eu tava fazendo um novo blog, mais deixa pra la, bem , bom, hoje vou trazer um brincadeirinha para vocês stitchss do meu coração, bem estão vendo essas duas fotos do stitch, vocês terão que adivinhar qual das duas eu escolhi,

17 de mai de 2013

Elite



Oi gente, bom meu blog esta sofrendo algumas coisitas então eu preciso muito da ajuda de você, primeiramente quero agradecer a todas que entram no meu blog e para eu começar a postar novamente vai demorar um pouquito e para isso quero ajuda de você!

16 de abr de 2013

AVISO ♥



Oi galerinha, bem vim hoje mostrar como eu to contente por ter ganhado um raspadinho de um blog muuuuuuuuito fofo!...

10 de abr de 2013

Medo


Quem nuca deitou na cama colocou aquela musica e chorou pra pensar na vida, quem nunca se olhou no espelho e falou não to legal, quem nunca achou que nunca conseguiria ter aquele esperado corpo e aquele lindo sorriso,

sempre quando vejo meu sorriso da uma dor no coração. Muitas vezes tenho pena de mim mesma por passar por tanta coisa e ficar calada, sou do tipo “que sofro em silencio”, amigas tenho vaaarias mais verdadeiras só tenho uma fico triste e pensar que ela vai embora e vai me deixar, fico triste por achar que o misterioso sábado pode ser legal...